sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Primeira vez na internet

Salvem meus fios
É a primeira vez que tô usando a internet. Estou gostando muito. Vai ser bão dividir com meus fios alguns pensamentos meus, umas mensagens. Esse é o diário dessa preta véia. Um diário era prá ser guardado, mas eu vou deixar tudo os fios lerem o meu, se esses fios tiverem um tempo prá perder com as palavras humildes dessa preta. Vou esperar também os fios mandarem mensagens e perguntas nos comentários. Que todos os fios fiquem na paz de nosso senhor Jesus Cristo.

3 comentários:

  1. Gostaria muito de ouvir a respeito da sexualidade nos terreiros, especificamente do envolvimento das filhas(os) de fé com o(a) sacerdote.

    Grata.

    ResponderExcluir
  2. Olha, carrego Vovó Maria Redonda e nem Computador ela sabe o que é, que dirá internet e mensagem que leem ou não. Meu Deus! K

    ResponderExcluir
  3. cOMO FAÇO PRA FAZER UMA OFERENDA VOVÓ MARIA REDONDA?

    ResponderExcluir