domingo, 30 de setembro de 2012

Linha das crianças na Umbanda


Campo de atuação da linha das crianças:

 

Atendem pessoas e auxiliam-nas com seus passes, seus benzimentos e suas magias elementais, tudo isso feito com alegria e simplicidade enquanto brincam com seus carrinhos, apitos, bonecas e outros brinquedos

 Outros campos de atuação:

 Dissolução de traumas;  Desbloqueios emocionais;  Rompimento de padrões; Afloramento da alegria de viver;  Alegria infantil;  Atuação a nível emocional

São conselheiros e curadores, por isso foram associadas à Cosme e Damião, curadores que trabalhavam com a magia dos elementos. 

Energias negativas são absorvidas pelos mistérios que sustentam o trabalho das Crianças pela esquerda e pelo embaixo, enquanto o alto e a direita irradiam a energia que precisamos para nos amparar e mudar nossa visão de mundo.

Crianças nos ajudam e muito a renovar nossas atitudes, a começar de novo, como uma criança que começa outra vez sua tarefa no plano material.

Hoje é uma grande oportunidade para desconstruir padrões robustos, ranzinzas e afastar sentimentos pessimistas, medos e levantar para um dia-a-dia mais leve e colorido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário